sábado, 17 de julho de 2010

Livros!



Então quem não gosta de ler edve odiar ler posts na net muito compridos mesmo até quando são interessantes.Lér não é ruim,de boa.quem não ler livros e tals é abastencido de ignorancia x).Tem livros que são altos massa com histórias legais,tem os de auto ajuda que nem muita gente curte,tem até palavras cruzadas que não é do meu gosto,prefiro ler a escrever mesmo ;)
Quem nucna ouviu " desliga o pc e va ler um livro" ou tv também xD.. enfim.. todo mundo é tão simples.. vc ecomiza energia tudo que gasta com a lampada acessa pra poder ler kasooksasaoksako mais ocara mais idiota é aquele que baxa o livro e le no pc ¬¬
é muito provavel que quando tem aquelas propaganda de consientização "leia mais" é pra liralmente o cidadão pegar um livroc com paginas e tals e ler mesmo
Em outra postagem eu ja falei uns livros leais que eu mesma li e gostei
ah nem é tão ruim assim tirando a parte da curiosidade de como termina a histórias...
Uma dica Não leia livros da moda só pq todo mundo le e todomundo gosta e um exemplo clássico disso é aquele que todos nós ja conheçemos e nem precisa dizer o nome.
Enquanto a músicas,pessoas dizem que é importante a letra que traga um conteúdo bom..mais nem sempre,eu acho que sempre existe uns manoloco que quando tão com raiva ouvem aquelas musicas mais pesadas e tals koasksoaksaokosa e quando estão xonados ouvem músicas mais melosas,pra mim música é do tipo:depende do momento!
Um livro..desde que não tenha uma gramatica correta e não um lixo como eu escrevo aqui que não ajuda ninguem a melhorar a escrita da própria lingua;[e importante (;