sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hoje não é apenas SEXTA, é véspera de feriadão :D

oty!

A mancha do cão, contêm mensagem subliminar!


o.O

kkkkkk

o Bob da família Dinossauro existe *.*

*-*


Os sorvetes mais estranhos

SORVETE DE CAVALO: Chamado de Basashi Ice, o sorvete japonês é feito, simplesmente, com carne crua de cavalo.


SORVETE DE VIAGRO:Vendido em Copacabana, no Rio de Janeiro e originário do Sul da Itália, o sorvete batizado de viagro, por conta dos ingredientes faz sucesso. A receita leva ginseng, baunilha, curaçau blue, para dar a tonalidade azul e um segredo que não é revelado.


SORVETE DE ALHO:No Festival de Alho em Saugerties, em Nova York, a fila é grande para saborear o sorvete feito de alho.


SORVETE DE BACON:Para os amantes de bacon, depois dos biscoitinhos e salgadinhos, não poderia faltar um sorvete dessa gostosura e ainda com pedaços cristalizados de bacon.


SORVETE E PIMENTAEsse realmente é para esquentar mais ainda o verão. O sorvete de pimenta é conhecido como sabor chili e é vendido na Finlândia


SORVETE DE SALADA:Para quem gosta de salada esse sorvete é um prato cheio, feito de salada de frutas e de vegetais o sorvete ainda vem com pedaços de tomate, pepino e pimentão.


SORVETE DE CHÁ VERDE:O chá verde além de ser revigorante é ótimo para saúde, na Austrália ele pode ser consumido de uma forma mais agradável, a de sorvete.


SORVETE DE WAZABI:O sorvete de wasabi, que é um forte tempero em pasta da culinária japonesa, é servido em Pagin, nas Filipinas.

Lanchicho prático

Vc ja notou quanto tempo passou ?








FONTE: NÃOSALVO