quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Padre gostou mais, pode ter Certeza (;

                                                           KKKKKKKK :P

Verão 2012

O Verão é a estação mais colorida do ano, mistura algumas estampas, floriado promete vir com tudo!
O xadrez pode cair  um pouco, mas não é totalmente esquecido.As cores fortes vão deixa os looks radiantes; Vermelho, Amarelo, Laranja,Azul claro e Verde Bandeira. Isso vale para praticamente todas as peças possiveis de roupas de verão.
Na verdade este post quer desticar biquines e mayôs.

 O estilo "curtinha" vai sair muito, o mayôs com costar abertas pode ser alguma novidade para quem nunca obteve este modelo, como também, o biquini de cintura alta.
Argolas e detalhes em metal nos  biquinis, não serão esquecidos também. Serão bem estampados, como o floral, que é o que pode sair mais.
A verdade  é que cada  um tem um gosto, mesmo assim, aproveite o verão!!! Só fica a dica :D




Ah eu sou dificil!

A Luz pesa sabia?!

Em artigo recente, a astrofísica americana Laura Whitlock, da Nasa, disse que um fóton (uma partícula de luz) deve pesar algo em torno de 4 x 10-48 grama, ou seja, 0,000000000000000000000000000000000000000000000004 grama. Mas isso está longe de ser a palavra final sobre o tema. "Luz não tem peso", diz o físico Ernesto Kemp, do Instituto de Física da Unicamp. O artigo da astrofísica da Nasa não deixa muito claro como ela chegou ao número apresentado, mas certamente seguiu as mesmas idéias dos cientistas que defendem o tal peso da luz.

Agora vem a parte mais simples(;

 "Eles pegam a clássica equação de Einstein que diz que a energia é igual a massa vezes a velocidade da luz ao quadrado (E = mc2) e misturam com outra que mede a quantidade de energia eletromagnética de um corpo", afirma Ernesto Kemp.

Bacana né :D

AAAAH SAFADÃO!!

Os animais em seus Momentos "cutys"