segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pára Pára kk veja o vídeo

Reportagem curiosa

O QUE SENTE  UM VICIADO EM SEXO, UM PRÓPRIO FALA:


Aos 27 anos, o comediante britânico Jeff Leach assiste a pornografia regularmente e afirma ter dormido com mais de 300 mulheres. Ele é um viciado sexual e deseja enfrentar este seu problema.
A estreia do mais recente filme do realizador Steve McQueen "Shame" (Vergonha - que irá estrear em Portugal dia 1 de Março) colocou a questão da dependência sexual para a mesa.
"Eu sou um mulherengo e, francamente, com muito sucesso. Eu tenho que dormir com mais de 10 mulheres numa semana. Mas agora, eu pretendo mudar.
Eu quero ver se consigo manter um relacionamento sério, com compromisso. Eu preciso encontrar o que eu a fazer de errado.
Olho para cada mulher como uma potencial relação sexual e isso faz-me cansado, faz-me sentir miserável, vazio, superficial e, por fim, muito solitário.
Agora que estou perto dos 30 anos, os meus amigos estão a assentar e eu percebo que isto não pode durar para sempre. Diz-se que o homem britânico, em média, manteve 13 relacionamentos amorosos e as mulheres apenas sete. Eu estou bem acima desse nível.
Compreendo que a minha atitude para com o sexo não é normal. Tendo conquistado já a maioria dos aspetos problemáticos da minha existência relacionados com esta minha natureza viciante - a minha loucura com bebidas e drogas - este parece ser o último obstáculo na minha carreira."

A terapia inevitável

Ao limitar o meu tempo com amantes individuais, dormindo com uma mulher por noite, fazendo-a sentir que ela significava tudo para mim e depois parar para vê-la apenas duas ou três semanas depois, permitiu-me distanciar-me.
Quando eu fui a uma consulta com a Drª. Paula Hall, uma psicoterapeuta sexual e de relacionamentos, eu expliquei-lhe os meus sintomas.

"A dependência sexual é qualquer comportamento sexual que se sente fora de controle. Se você age de uma determinada forma sexual e não sabe realmente o que você está a receber dela, porque motivo a está a fazer, muitas vezes acabando por lamentar os seus atos mas continuando a praticá-los, então provavelmente você está viciado em sexo".

"Você deve aprender a amar e viver na sua própria companhia."

Publicidade curiosa







Tomadas....

O POOH cresceu *-*

o.O