segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Curiodades do nosso corpo :D

Caso você queira esconder sua identidade não recomendo que coloque sua língua para fora. Similar às impressões digitais, todos possuem uma língua diferente.

Seu animal de estimação não único na casa com um problema de Descamação (perda de pêlo ou pele). Os seres humanos perdem aproximadamente 600.000 partículas de pele cada hora. Que equivale a aproximadamente 1.5 quilos todos os anos, assim um adulto normal perderá em volta de 105 quilos de pele até chegar a 70 anos de idade.


Um bebê tem mais ossos que adultos. Nós começamos a vida com 350 ossos, no entanto, os ossos se juntam durante o crescimento. Nós terminamos a vida com somente 206 ossos

Você sabia que você começa um novo revestimento estomacal a cada três ou quatro dias? Se não, os ácidos que o estômago usa para digerir o alimento, também digeria o seu estômago.

Seu nariz , não é tão sensível quanto o de um cão, mas pode lembrar 50.000 aromas diferentes.

O intestino delgado é aproximadamente quatro vezes maior do que um adulto médio. Se ele não fosse enrolado de frente e para trás sobre si mesmo, o seu tamalho chegaria entre 18 a 23 metros. Não iria caber na cavidade abdominal, tornando as coisas um pouco confusas.

Isto realmente vai fazer a sua pele arrepiar: A cada centímetro quadrado da sua pele existe cerca de 32 milhões de bactérias. Felizmente, a grande maioria deles são inofensivos.
O espirro de um ser humano pode chegar a 100 Km/h ou mais. Outra boa razão para cobrir o nariz e a boca quando espirrar


O sangue tem um longo caminho a percorrer: de ponta a ponta, existem cerca de 60.000 quilômetros de vasos sanguíneos no corpo humano. O coração bombeia cerca de 2.000 litros de sangue por meio das veias e vasos sanguíneos a cada dia.



Você não pode querer nadar em sua saliva, mas se você juntasse tudo que produzisse sim. Em toda a vida, o ser humano produz em média cerca de 25.000 litros de saliva - suficiente para encher duas piscinas!

Se você disser que você está morrendo de vontade de ter uma boa noite de sono, você poderia dizer que, literalmente. Você pode ficar sem comer por semanas sem sucumbir, mas onze dias é o máximo para ficar sem dormir. Depois de onze dias, você vai estar dormindo - para sempre!

A cabeça humana em média tem 100 mil fios de cabelo, cada um é capaz de produzir 20 cabelos individuais durante a vida. Loiras em média possuem 146 mil fios. Pessoas com cabelos pretos tendem a ter cerca de 110 mil fios, enquanto que aqueles com cabelos castanhos são bem no alvo com 100 mil fios. Ruivas tem bem menos, apenas 86 mil fios.

Fonte:mundointerpessoal.com

Tipo,a da saliva é realmente estranho :S da impressão que as morenas tem mais cabelos que loiras por causa do volume...

Link para os amantes do rock ♥

http://www.rockwall.com.br/colunas/icones-do-rock/83-os-icones-e-os-simbolos-o-que-representa-a-sua-banda-favorita

Dieta de 3 famosas que vc conheçe (:

-Madonna
-Beyoncé
-Fergie

Madonna:
Madonna segue uma dieta alimentar orgânica, conhecida como macrobiótica. A dieta macrobiótica é uma prática já mundialmente difundida. Essa dieta, se bem orientada, pode ser saudável, porém os seguidores mais radicais restringem a alimentação aos cereais, além de uma filosofia de vida específica. Assim, as proteínas animais ficam de fora e os derivados do leite, são restringidos, fazendo com que a absorção de cálcio fique prejudicada.

Beyoncé:
All the single ladies (com fome!). A cantora Beyoncé Knolwes optou por uma dieta radical durante duas semanas. Ela ficou em jejum nesse tempo, ingerindo apenas suco de limão misturado com pimenta vermelha. À noite, bebe-se apenas um chá laxante e, pela manhã, água com sal. "Ficar de jejum é prejudicial . O importante é comer sempre a cada três horas, independente de sentir fome. Ao comer com frequência, comemos porções menores, sem prejudicar a saúde", aponta a nutricionista Lidiane Martins. Além disso, há o absurdo desse cardápio. Duas semanas - e até menos que isso - à base de limão, pimenta e chás pode comprometer seriamente a sua saúde.

Fergie:
unciona assim: antes de comer, elas bebem uma pequena dose de vinagre de maçã, acreditando que o ácido corta a gordura do corpo. O método é contra indicado, pois o vinagre pode acabar totalmente com o apetite, fazendo a pessoa não querer comer absolutamente nada - e adoecer, em vez de emagrecer. Porém, dá para você ser mais esperta que as cantoras e modelos e aproveitar apenas os benefícios do vinagre, utilizando-o para temperar aquela salada que vai servir de entrada às suas refeições. "Não podemos exagerar na dose de vinagre, pois o ácido acético tem a capacidade de agredir as mucosas da parede estomacal, podendo provocar gastrite ou úlcera", diz a nutricionista Lidiane Martins. Um estudo da Universidade de Michigan, nos EUA, sugere que consumir cerca de quatro colheres de chá (20 mililitros) de vinagre também ajuda a regular os níveis de insulina no sangue.
Fonte:f-cinco.bolgspot


Já é de prache que todas asmulheres querem ser lindas,magras e sexy..é preucupação com a beleza exterior,nem é sempre é saudável girls (;

Possiveis frases de parachoques de caminhoes!

1.Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo.
2.Não mando minha sogra pro inferno porque tenho dó do diabo.
3.A velocidade que emociona é a mesma que mata.
4.Um falso amigo é um inimigo secreto.
5.Quem ama a rosa suporta os espinhos.
6.Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.
7.Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.8.Direito tem quem direito anda.
9.Mulher é como índio: pinta-se quando quer “briga”.
10.Por que ficar de braços cruzados se o maior homem morreu de braços abertos??
11.Para que um olho não invejasse o outro, Deus colocou o nariz no meio!!
12.O amor é livre; o sexo é pago.
13.70 me passar, passe 100 atrapalhar.
14.Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco.
15.Sogro rico e porco gordo só dão lucro quando morrem.
16.Não sou detetive mas só ando na pista.
17.Cada ovo comido é um pinto perdido.
18.Cana na fazenda dá pinga; pinga na cidade dá cana.
19.Pobre é como cachimbo: só leva fumo!!
20.Mulher é como remédio: agita-se antes de usar.
21.Casei-me com Maria, mas viajo com Mercedez.
22.Se não fosse o otimista, o pessimista nunca saberia como é infeliz.
23.A calunia é como carvão: quando não queima, suja.
24.A mata é virgem porque o vento é fresco.
25.Em casa que mulher manda até o galo canta fino.
26.Em poço que tem piranha macaco bebe água de canudinho.
27.Mulher é como laranja: a gente descasca e chupa.
28.Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
29.Se a mulher foi feita de uma costela, imagine se fosse feita do filé?!
30.Meu computador não conversa, computa.
31.Mulher é como relógio: deu o primeiro defeito, nunca mais anda direito!
32.Se pinga fosse fortificante o brasileiro seria um gigante.
33.Mulher é como abelha: ou dá mel ou ferroada.
34.Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer!
35.Pobre só fica de barriga cheia quando morre afogado.
36.A cal é virgem porque o pincel é brocha.
37.Não sou orquestra, mas vivo no conserto.
38.Mais valem as lagrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado.
39.Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha.
40.Mulher feia e morcego só saem `a noite.