segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mcdonalds foreverrrr!

okay ):
kkkkkkk

Parece mas não é


OBS: foto pequena, qualidade  é uma merda e tbm o título não fico bom, mais foda-se :D

*--*


Remover tatuagem; como funciona:

Cirurgia ou lazer são as mais utilizadas para apagar desenhos renegados. São métodos agressivos, dolorosos e que não garantem a pele normal de volta. Vários fatores interferem no sucesso do tratamento, como o tamanho da tatuagem, a idade dela, a técnica utilizada, o tipo de pigmento e a região onde foi feita - a espessura da pele e a sensibilidade no local podem dificultar o trabalho.
O maior entrave são os tons da tatuagem.
     "Alguns pigmentos, como o vermelho e o amarelo, são difíceis de sair e podem deixar resíduos", diz a médica. Se as cores são resultado da mistura de vários pigmentos, não há laser que tire. Já o preto, o marrom e o azul-escuro são mais fáceis de desaparecer. Outro problema é que você pode acabar trocando a tatuagem por uma marca mais chamativa ainda.
 Algumas pessoas ficam com um quelóide, um tipo de cicatriz alta e grossa. Quem retira a tatoo deve ainda fugir do sol por um mês, para evitar manchas. Os procedimentos de qualquer técnica podem ser feitos no consultório do médico, com anestesia local, mesmo assim doi!






Burra! ¬¬
Se vc ainda não tem tatoo, pensa em fazer, mas ainda não decidiu o que fazer, não seje tolo, e não tatue "Neymar", logo logo se arrepende e ja leu, como é dificl tirar né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fotos natalinas um tanto engraçadas!












Uma Barbie diferente




É bem mais legal que a original :D

Tal pai, tal filho...