terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bebês experimentando limão

Seu Madrugaa!

Não é todo dia que se ve isso!

Irmãozinho querido!

Uau!


Os Restaurantes mais exóticos

Buns & Guns-Líbano: Tem  o tema militar reflete o clima da cidade durante a guerra de 2006 com o país vizinho.


Cannabalistic Sushi-Japão:oO prato principal é um corpo comestível, com uma ‘pele’ feita de massa e o ‘sangue’ de molho é levado de maca até a mesa de hospital onde você estará sentado. A garçonete/enfermeira começa o serviço cortando o corpo com um bisturi, para que os clientes possam começar o banquete/cirurgia

Eternity-Ucrânia:O Eternity nada mais é do que uma grande construção de madeira em formato de caixão… e sem janelas.

The New Lucky Restaurant-Íindia: Possuem decoração de caixões com gente de verdade morta,o estabelecimento começou como uma casa de chá do lado de fora de um antigo cemitério muçulmano e, com os anos, cresceu até um fazer parte do outro. As covas ficam entre as mesas e muitas vezes têm velas em cima, homenageando o morto que ‘reside’ no local.

The Hellfire Club-Inglaterra:O restaurante fica em uma casa supostamente mal-assombrada do século 19 e parece mais um calabouço, com esqueletos, caixões e candelabros de luz vermelha. 

Hitler’s Cross:Índia:O lugar causou reações enfurecidas da sociedade quando abriu, em agosto de 2006. Na entrada, há um enorme pôster de Hitler, e a letra ‘o’ no letreiro luminoso é decorado com o símbolo do nazismo. 
Hobbit House-Filipinas: TODOS  os funcionários são anões muito simpáticos. 
Shaoshan Chong-China: O tema é, claro, Mao Tse Tung e seu exército vermelho. Aqui os clientes são servidos por garçons vestidos com uniformes da Guarda Vermelha, o exército formado pelo líder comunista durante a Revolução Cultural (1966-1976).
Modern Toilet-Taiwan:  É como se fosse  um banheiro na verdade, as refeições são servidos em privadas tamanho miniatura. Os guardanapos são rolos de papel higiênico pendurados sobre as mesas e as bebidas vêm em pequenas comadres

Robot-Staffed Restaurant-Alemanha:O  restaurante com tudo automatizado… os clientes faziam seus pedidos em uma tela sensível ao toque e, momentos depois, a comida escorregava por uma espiral colocada no centro da mesa. porém este restaurante  ja fechou.

Vampire Café-Japão:Todo ambiente  é escuro, com velas e  luzes vermelhas, caixões e caveiras, um verdadeiro castelo de Drácula.

Litoral de Dubai











Kids!