terça-feira, 8 de novembro de 2011

As Bandas mais ouvidas em Funerais

Matéria do jornal The West Australian informa que hinos de times de futebol e clássicos do AC/DC e Metallica são as músicas mais requisitadas nos funerais da região. Os diretores de empresas funerárias dizem que notaram um aumento no número de cerimônias onde o Heavy Metal substituiu hinos tradicionais de despedida.     “Nos últimos anos, houve mais pedidos por músicas contemporâneas que reflitam mais sobre o que é a morte. A música do AC/DC é a mais popular com ‘It's Long way to the top’ e outras bandas como FOO FIGHTERS e METALLICA

Sempre tinha um amigo assim :/

SAKOASKOASKOKOASKOASKOSAKOASK

Médico cria técnica que transforma olhos castanhos em azuis

Batizado de Tecnologia Lumineyes, o procedimento é simples – um raio laser calibrado em uma frequência específica é colocado no olho da pessoa durante 20 segundos. E pronto! O raio vai remover a melanina – pigmento marrom da íris – e, após duas ou três semanas, a cor azul vai começar a aparecer.
 Acontece que o olho azul é uma mutação genética e aconteceu meio por acaso. Uma pesquisa de 2008 concluiu que todos os olhos azuis descenderam de olhos castanhos 10 mil anos atrás. Algo aconteceu neste intervalo de evolução e os olhos ficaram com deficiência de melanina. O que sobrou foi o tom azul por baixo.
No entanto, o experimento está em fase de testes. O médico está em busca de investimento financeiro para prosseguir. Se tudo der certo, Homer acredita que a operação vai estar disponível em 18 meses e deverá custar quase 5 mil dólares. É bom avisar:  não há como reverter a operação.

F F F

*-*