sábado, 17 de julho de 2010

Desenhos infantis..

Da uma impreção.creio que não seje só minha e que nem seje impreção,concereza é real,de que nos anos 90 os desenhos era menos coloridos e mais legais :B
Pode ser de que pelo fato de ter crescido não veja graças nos desenhos de hoje mais não adianta não é mais a mesma coisa.Só que tem alguma cidadãoes que se pegam ipinotizados pelos desenhos colorodissimos de hoje em dia KOSAKOSAKOSAKOAS talvez pelas cores.. ou pela super imagem HD e bla bla bla daquelas imagnes nova que eles tanto fazem propaganda.
Mais a questão é aquelas musiquinhas e bonequinhos esquisofrenicos se mexendo num colotido da poha,dexa adutlos de olho colodo na tv,eu sei por mim mesmo,ficao vidrada vendo esses desenhos novos e depois me dou conta que tava assistindo aksokosaksoasako e acho idiota.
Tudo é da idade de criancinha e tals (: mããs.. tem umas cançes e epidios bem escroto realmente,os prdutores são meio que sem cratidades seila :S
Desenhos de violencia é literalmente coisa de gente ignorante que quer encnar criançinhas a bater ¬¬ e tem outos que faltam dizer " cresçam idiotas" exemplo:teletubies ¬¬ eles repetem 200 veses a mesma coisa e tem uma tv na barriga :S
o cocoricó tem umaa canção oque fala de coco ¬.¬ procupa la no youtube ve e diz se não idiota.
Tadinha das crianças,ja não bastam as propagandas feitas por efeito de computadores de brinquedos que parecem se mexer de verdade,quando todo mundo cresce agene echerga a relaidade meio asssim :"quando era crianças,parecia legal"
okaskosakosakosa
quam conheçe o desenho "backyardigans" sabe oquanto é chato aquelas musquinhas e o quanto aquilo tudo é colorido :S, e compara com o desenho de 1998 se eu não me engano "os anjinhos"..