segunda-feira, 26 de julho de 2010

*-*


O dia chegando na Europa e África

massa né :DD

Publicidade criativa:D
























































Bem nessa xD


quem não odeia bater o dedinho do pé )):

Quarto inspirado em rock *-*





































10 motivos para ter um amigo que ama livros

Site cria 10 motivos legais :D


1-Sempre que quiser uma dica de leitura, você poderá perguntar a ele. Isso se ele não ler um livro e te indicar, afinal amigos se conhecem bem e ele provavelmente sabe do que você gosta.
2-Se você já tiver em mente um livro que quer comprar, ele pode te ajudar a não se arrepender da compra, dizendo se é bom ou não.
3-Quando todo mundo estiver falando sobre um livro ou surgir alguma modinha por causa de livro, ele vai explicar e te deixar por dentro.
4-Ele sempre tem uma boa história para contar e normalmente ele conta tudo em detalhes.
5-Se vocês assistirem uma adaptação juntos, após o fim do filme ele vai te explicar tudo o que está diferente do livro e você nem precisará ler.
6-Você não precisa procurar uma biblioteca pública para economizar com livros, é só ir na casa do seu amigo e pedir emprestado (claro que prometendo, jurando, cuidar bem do livro dele, rs).
7-Ele sempre sabe onde tem promoção de livros e sempre sabe onde encontrar cupons de desconto para comprar em lojas virtuais (e daí não precisa nem ser livro ).
8-Quando você quiser falar loucamente sobre aquele livro que você ama ou então um livro que você acabou de ler, ele vai te ouvir, pois ele te entende.
9-No seu aniversário com certeza ele te dará um livro. Se você comentar com ele sobre um livro que você quer, provavelmente ele te dará. E você não terá nenhuma dificuldade em dar um presente pra ele, né? É só dar um livro que ele vai ficar super feliz.
10-E quando você estiver sem nenhuma ideia do que dar de presente pra alguém é só perguntar pra ele, que ele terá uma sugestão.

Sopa de bebe morto! ou feto como quiser.. D:

clica :D
http://industriasacme.blogspot.com/2010/07/incrivel-historia-da-sopa-de-feto.html