sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sentimenstalismo fd..

p!
Não faz tanto assim que eu não escrevo algo criticando de maneira boa ou ruim ^^ enfim,por que será que a internet hoje em dia facilitou tudo? até mesmo o jeito das pessoas se tratarem ¬¬
princinpalmente pelo sites de relacionamento.. orkut;em um lugar pequeno onde as pessoas sabem um pouco da sua vida,naturalmente,alguns curtem a sua cara e outros nao (:
Mas no orkut por exemplo(onde eu mais vejo com frequancia..) sempre tem "uns mano" que manda depoimento com "te amo♥" " considero<3" essas coisas assim.Mal fala com muitas pessoas e voce ja tem praticamente um parecer intimo superamigavel com a pessoa.. só pela net né :)
Quem ja teve seus 14 anos de idade por exemplo e teve orkut nessa época,é muito provavel que praticou esse tipo de coisa.EU PRATICAVA MEMSO! ADMITO :D
mas.. agora crescidos,percebi que muita gente mudou,não o suficiente..talvez essa época ja tenha passado :x de amar as pessoas pelo orkut e bater fotos com elegendas diabéticamente apaixonadas ¬¬
Pode parecer ter sangue frio,não ter coração,ser uma pessoa insencivel e tals... mais é verdade! E SE O ORKUT ACABASSE? tem certas ocasioes que vem até uma certa falta de respeito na minha opinião, quando alguém morre por exemplo, um monte de gente"sente muito" :/ pelos seus "nicks e subnicks" de msn e orkut,mas só por isso.Por que não tira um tempo pra ir da um abraço real na pessoa que perdeu alguem querido..pessoas também que só "amigos verdadeiramentes consideraos" em festas,batem milhares de fotos com pessoas que mal se falam EM FESTAS e consideram, uma amizade pra se considerar na minha opinão se leva tempo,algum tempo,pra pelo menos confiar na pessoa,pra poder contar com ela, pra DAÍ considerar!
Se o orkut um dia acabar, provavelmente que muita gente vai dexa se falar e de se amar também ¬¬conforme as pessoas,principalmente adolescentes burros como eu,vão crescer e vão mudar xD e quem sabe isso vai deixando de existir..percebia isso e tive que escrever aqui *-*
Eu odeio sentimentalismo,isso é uma opinão minha e se foda oque os outros pensarem,mas,eu tenho essa página minha que uso pra desabafar também...
Vo fazer um chá.. (:


:*