terça-feira, 29 de junho de 2010

Supertições


Pra quem não sabe isso é as crendiçes populares maiorias das veses mentirosas e quando acontecem o caso foi o autor disso ou até a mesmo a coencidencia ¬¬
tem pessoas um tanto quanto problematicas que acreditão nisso e fazem o maximo para cumprir uma lista de coisas que afastam elas do azar ou morte ¬¬
Por que alguém varreria o pés pra não casar? ¬¬ é com uma grande probalidade que eu escrevo isso que muita gente ja varreu os pés e casou pq amava o cara mesmo
outra não varrem e não desencalhão de ruim,ou de feia,ou de chata :S KOASOKSAKOSAKOSA
Quebrar um espelho da 7 anos de azar! Caralho, eu tenho 17 e em algumas questoes eu queimo em azares ¬¬ se eu quebrei um espelho ou não eu não lembro mais ja deveria ter acabado o prazo então a 10 anos atraz ¬¬
Fica pedindo pra santo ajuda nas coisas... PQP isso é coisa de vadiu que não sabe corre atras dos objetvos,acham que tudo cai do céu,mais a unica coisa que cai é a agua e ainda bem se nao agente tava fudida pq a vida depende muito dela ;x
vaaaaaai corre atras do tu qué dexa essas poha de lado,sao minguinho nunca deu nada pra niguem nem com 3 ou 4 ou pulos muito menos com uma corrida maratona ¬¬
È que algumas pessoas vão mais pela logica,ciencia,REALIDADE flw!

Olha aqui mais algumas:

Comer frutas com grãos no Ano Novo (uva, romã, etc) para ter sorte e fortuna durante o ano todo que está começando

Ferradura atrás da porta afasta o mau olhado

Sal no fogo afasta visitas

Varrer os rastros de uma pessoa afasta-a para sempre

Derramar açúcar traz sorte

Quando o grilo canta dentro de casa é sinal que se receberá dinheiro

A jovem que pega o buquê da noiva será a próxima a casar

Varrer os pés de moça solteira, não casa naquela ano

Moça que abre sombrinha dentro de casa fica "para titia"

Quando a fumaça do cigarro forma um círculo é por que a pessoa amada está pensando
na outra

Xícara virada com a boca para baixo atrasa a vida

Chinelo ou sapato virado provoca a morte da mãe

Enrolar as meias enrola a vida

Espelho quebrado dá sete anos seguidos de azar

Varrer a casa à noite atrai desgraças

Apontar para as estrelas faz nascer verrugas nos dedos da mão


Ps; A de contar as estrelas com dedo e dar ruga nas pontas eu mesma ja fiz 125686655 veses e não deu (:
HAHÁ ¬¬'