quinta-feira, 25 de março de 2010

Espaço!

É um comentario bem breve..
aqui eu escrevo oque eu quero e como eu quero!
Pelo menos aqui dá pra expor ideias sem ser manipulado; coisa que eu odeio!
Picipalmente gente com mente pequena incapaz de usar a inteligente que ta enterrada debaxio de cerébro bem fundo pelo jeito, de ser manipulados pela igreja e tv principalmente.Esses cara te iludem, te fazem gastar a grana que voce ganha soando a camisa.E é bem comum leitores veem[pelo menos nessa pagina] meu portugues errado e sem cultura,por que essa é minha cultura que eu faço pra mim e pra mais ninguem,seiga quem quiser, o espaço é livre! E seje mais invidual cara toma tuas próprias decisoes.. mao se deixa manipular pelas crenças religosas mentiriosas e propagandas enganosas,pára bem pra pensa, se tudo isso nao ta ligado ao dinheiro
*-* ¬¬
"um terreinho no céu'
"voce ficará magra em uma semana"
VAI A MERDA! _)_