quinta-feira, 4 de março de 2010

Da série.. quando a música fala por mim!

The Only exception-Tradução//Paramore
A única exceção

Quando eu era jovem
Vi meu pai chorar
E amaldiçoei o vento
Ele partiu seu próprio coração
E eu assisti
Enquanto ele tentava o recompor

E a minha mae jurou
que ela nunca mais se deixeria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi que nunca cantaria sobre o amor
Se ele não existisse

Mas querido
Voce é única exceção
Voce é a única exceção
Voce é a única exceção
Voce é a única exceção

Talvez eu saiba em algum lugar
No fundo da alma
Que o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos
Ou ficar com uma cara boa

Eu sempre vivi assim
Mantendo uma distancia confortável
Até agora eu tinha jurada a mim mesma
Que estava contente com a
Solidão

Por que nada disso algum dia valeu o risco,mais
Voce é única exceção
Voce é única exceção
Voce é a única exceção
Voce é a única exceção


Eu tenho uma forte noção da realidade
Mas eu nao consigo
Deixar o que esta em minha frente
Eu sei que voce esta partindo
Quando voce acordar de manha
Me deixe uma prova de que nao é um sonho


Voce é a única exceção 5X

Eu estou a caminho de acreditar
Oh, eu estou a caminho de acreditar.